Com - Marketing de Serviços

 

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MARKETING DE SERVIÇO

4o Semestre

Carga Horária Semanal:2h/a                                    Carga Horária Semestral:40  h/a.

Objetivos: Desenvolver no futuro gestor a capacidade para implementar estratégias nessa área.

Ementa:

Para que o aluno incorpore a competência estabelecida para esta disciplina, serão abordados os conteúdos seguintes: Marketing de serviços: conceitos, definições e estratégias: Aplicações de marketing de serviços: Composto de marketing para serviços.

Básica

LAS CASAS, Alexandre Luzzi. Marketing de Serviços. 5 ed. São Paulo: Atlas, 2007.

LOVELOCK, Christopher; WIRTZ, JOCHEN. Marketing de Serviços. 5 ed. Prentice Hall Brasil, 2006.

LOVELOCK, CHRISTOPHER / WIRTZ, JOCHEN / HEMZO, MIGUEL ANGELO.Marketing de serviços: pessoas, tecnologias e estratégias. São Paulo: Pearson Prentice Hall Brasil, 2006.

 

Complementar

ANGELO Cláudio Felison de; SILVEIRA, José Augusto G. da. Varejo Competitivo. Vol. 12. 1ª ed. São Paulo: Saint. Paul, 2007.

BATESON, John E.G., e HOFFMANM, K. Douglas. Marketing de Serviços. 4a. ed. Porto Alegre: Bookmann, 2001.

LAS CASAS, Alexandre Luzzi. Marketing: conceitos, exercícios e casos. 5ª ed. São Paulo: Atlas, 2001.

ARANTES, Elaine Cristina. Marketing de serviços. Curitiba: Ibpex Dialógica, 2011.

MALHOTRA, Naresh K. Introdução à pesquisa de marketing. São Paulo: Prentice Hall, 2005.