1) OBJETIVO
Preparar os participantes para fazerem a gestão estratégica do comércio e negócios, fornecendo conceitos, técnicas e ferramentas que facilitem a gestão comercial e dos negócios, visando alcançar resultados financeiros, mercadológicos e econômicos.
2) ESTRUTURA CURRICULAR E CARGA HORÁRIA
DISCIPLINAS NÚCLEO DE FORMAÇÃO ESPECÍFICA
Marketing Estratégico e de Serviços.
|
30h
|
Logística e Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos.
|
30h
|
Economia e Mercado.
|
30h
|
Comportamento do Consumidor e Gestão Estratégica de Vendas.
|
30h
|
Gestão de Finanças.
|
30h
|
CARGA HORÁRIA
|
150h
|
DISCIPLINAS NÚCLEO FORMAÇÃO GERAL
|
Planejamento Estratégico e Gestão Empresarial
|
30h
|
Gestão Estratégica da Tecnologia da Informação
|
30h
|
Gestão da Qualidade e Operações
|
30h
|
Liderança e Formação de Equipes de Alto Desempenho
|
15h
|
Gestão de Projetos
|
15h
|
Direito Empresarial e do Consumidor.
|
30h
|
Empreendedorismo e Inovação
|
15h
|
Sustentabilidade
|
15h
|
Metodologia de Pesquisa Científica e Orientação para Elaboração de Monografia.
|
30h
|
CARGA HORÁRIA
|
210h
|
3) AVALIAÇÃO DE APRENDIZAGEM
Os participantes serão avaliados em cada disciplina mediante a aplicação de provas individuais e trabalhos em grupo. Para aprovação em cada disciplina, a nota final mínima é 6,0 (seis). A presença mínima obrigatória é de 75% em cada disciplina. Cada aluno deverá ainda fazer um trabalho de conclusão de curso, na modalidade monografia, alinhado com os objetivos do programa e que deve ser finalizado até a conclusão do curso.
|