Iniciação Cientifica CNPQ - edição 2020

O convênio da FIPEN com o CNPq que oferece Bolsas de Projetos para Iniciação Científica foi renovado para o primeiro semestre de 2020.

Para este semestre estão disponíveis 13 bolsas sendo: 6 PIBIC e 7 PIIC (pela FIPEN) - PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA – FIPEN (PIIC) e ao PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA – CNPq (PIBIC), para a vigência até julho/2020..

A oportunidade de oferecer aos alunos o trabalho de pensar, pesquisar, construir, desenvolver e compartilhar o conhecimento é algo ímpar e por isso o orgulho e alegria na publicação deste EDITAL.

A produção acadêmica, a partir de estudos e pesquisa, é questão fundamental e essência da existência de uma instituição de ensino superior.

A FIPEN é a única instituição de ensino superior particular da região Oeste de São Paulo a oferecer Bolsas de Iniciação Cientíifica aos seus alunos.

Clique aqui e confira o EDITAL 2020 na íntegra.