03/04/2014

Terceira Chamada PRONATEC

PRONATEC: INSCRIÇÕES ABERTAS PARA MAIS DE 90 VAGAS EM OSASCO.

Inscrições poderão ser feitas entre os dias 07 e 11 de Abril. Cursos são inteiramente gratuitos.

A Fipen – Instituto Paulista de Ensino está com inscrições abertas para preenchimento de vagas remanescentes do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) em Osasco.

Estão sendo ofertadas 90 vagas para cursos técnicos inteiramente gratuitos na área de Logística no período da noite. Os interessados devem fazer a inscrição na secretaria da Instituição, localizada na Rua Euclides da Cunha, 377 – Centro de Osasco, falar com Vilene a partir das 14h até às 20h, entre os dias 07 e 13   de abril. Para essa etapa do processo, todo cidadão brasileiro que tiver concluído o Ensino Médio em escola pública e tiver entre 16 e 59 anos poderá se candidatar. As aulas estão previstas para começar no mês de maio de 2014.

Sobre o programa

Criado em 2011 pelo Governo Federal, o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) tem como objetivo ampliar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica.

SERVIÇO:

Para mais informações sobre o programa ligue para: 11 3133-5408 ou 0800-7710-7744.