13/12/2017

Oficinas Profissionalizantes e TCCs 2017/2

De 11 a 15 de dezembro, estudantes de todos os cursos da FIPEN apresentarão seus trabalhos de final de semestre e/ou de curso.

Conhecida como semana das Oficinas Profissionalizantes e TCCs, o objetivo está na capacidade de construção do conhecimento por meio de pesquisa e produção de conteúdo. Nas apresentações de seus trabalhos, os alunos e alunas são avaliados por dois professores e por outro estudante.

Dá um frio na barriga!!!

Clique aqui e confira toda a programação das apresentações.

E fique à vontade para vir participar e prestigiar os alunos da FIPEN neste importante momento de crescimento pessoal e acadêmico.

Na sexta, último dia da apresentação, o evento é encerrado com uma deliciosa confraternização dos alunos, professores e colaboradores da faculdade, recheada com uma deliciosa geleia de morango, especialmente preparada pela Coordenadora do Curso de Gestão Comercial, Profa. Ma. Maria Inês Zampolim.