17/08/2012

Oficina de Mentoring FIPEN

No dia 17 de agosto de 2012 os alunos da graduação em Administração de Empresas e dos Cursos Tecnológicos da FIPEN - Faculdade Instituto Paulista de Ensino – participaram de mais uma atividade das Oficinas de Mentoring, organizada pelos Professores Dr. Alexandre dos Santos e Psic. Bárbara Souza.

"Na atividade realizada, alunos e professores criaram um código de conduta em que propõem e se comprometem com ações a serem praticadas diariamente para o desenvolvimento de um semestre satisfatório e realizador. A construção dessa proposta de ações partiu dos elementos desenvolvidos nas atividades anteriores, tais como as expectativas para o semestre e as percepções e reflexões sobre seu papel e dos colegas na instituição de ensino", explicou a professora Bárbara Souza.