18/01/2018

Notas do Enem garantem descontos na FIPEN

Hoje, 18 de janeiro, o INEP (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira) publicou os resultados do ENEM 2017 com um dia de antecedência ao seu calendário. No total, cerca de 4,5 milhões de alunos fizeram as provas e já poderão conferir seus resultados e trilhar o mundo acadêmico.

A FIPEN, melhor faculdade da região Oeste, recebe os candidatos que fizeram a prova e garante descontos especiais de até 40% na mensalidade para toda a vigência do curso. Além disso, a matrícula feita até 03 de fevereiro receberá 50% na parcela.

Para saber sua nota, o candidato deve informar o CPF e a senha cadastrada na inscrição (clique aqui). A mesma senha dará acesso ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que ficará aberto de 29 de janeiro a 1º de fevereiro.

Outro meio que favorece o acesso do jovem aos estudos na universidade é o ProUni (Programa Universidade para Todos), no qual a FIPEN também é conveniada.

Para saber tudo sobre os cursos de graduação e Pós da FIPEN acesse fipen.edu.br ou ligue 0800 771 77 44.

Se preferir, faça uma visita e conheça a faculdade com a tradição de ensino Anglo.