05/02/2020

FIPEN e CNPq - 13 Bolsas de Iniciação Científica

A partir de 06 de fevereiro os novos alunos matriculados nos cursos de graduação bacharelado e tencnólogo poderão se inscrever para concorrer a uma das 13 bolsas de iniciação científica disponibilizadas pelo CNPq e pela FIPEN.

Trata-se de uma oporunidade única e exclusiva entre as faculdades privadas da região Oeste de São Paulo.

O aluno interessado deve cumprir alguns requesitos, como estar matriculado no primeiro ou segundo semestre do seu curso e não exercer atividade remunerada.

Todos os detalhas da inscrição consta no Edital publicado neste site. Caso surja alguma dúvida, o aluno poderá consultar a Secretaria para os esclarecimentos.

O período de inscrição às bolsas é de 06 a 28 de fevereiro e a lista de aprovados será publicada até 05 de março.

Caso hajam bolsas remanescentes, os alunos veteranos terão prazos específicos para concorrer.

Participe!

#vemprafipen