01/04/2020

FIPEN Conecta

A Coordenadora Geral da Fipen, Lindiane Moretti, produziu um vídeo para dialogar com os alunos neste período de isolamento social, determinado pelo Ministério da Saúde para conter a evolução de contágio pela Covid-19.

Em rápida mensagem, a coordenadora apontou os investimentos da FIPEN em tecnologia para levar aos alunos os conteúdos de aula às suas casas. Comentou sobre o telefonema dos professores para saber como eles estão lidando com os estudos neste período de reclusão.

Reforçou também a importância da manutenção dos pagamentos das mensalidades, visto que toda a estutura da faculdade se mantém ativa, mesmo à distância.

O papo foi breve e com grande demonstração de acolhimeto a todos.

As aulas presenciais estão suspensas até 15 de abril. Essa data pode mudar caso o governo determine a manutenção do isolamento social.

É importante ficar atentos aos comunicados da faculdade e atualizar telefone e e-mail para que tudo possa ser compartilhado rapidamente.

Para ver o vídeo clique aqui.

Fique em Casa e fique com a FIPEN!