31/03/2015

Fipen 10 anos

A Faculdade Instituto Paulista de Ensino (FIPEN), promoveu nesta sexta-feira (27), um coquetel em comemoração aos seus 10 anos e contou com a presença dos diretores, coordenadores, professores, funcionários, alunos da graduação, ex-alunos, alunos do Pronatec e  imprensa local.

O Diretor Acadêmico, Professor Doutor José Roberto Rogero fez uma apresentação inicial em que contou sobre os 10 anos de trajetória da faculdade e ressaltou a gratificação que sente em formar profissionais responsáveis, éticos e muito bem vistos no mercado de trabalho.

Na sequência, o Professor Joaquim Augusto Fígaro Jaca Roque, um dos mantenedores da Faculdade, citou; a posição, reconhecimento e as responsabilidades que a FIPEN possui no âmbito estadual. “Ela é um ícone na educação superior da região” disse o professor Jaca.

A Professora Maria Lúcia Gili. Massi, Assistente Pedagógica Institucional, apresentou novos cursos de graduação e pós-graduação. Expos com detalhes todas as perspectivas, mestres, professores e a fácil localização que beneficiam todos àqueles que desejam estudar em uma boa Faculdade.

Para encerrar a solenidade, o ex-aluno Fernando Oliveira comentou sobre a importância que a FIPEN exerceu em sua vida pessoal e profissional.

Logo após a solenidade, foi servido o coquetel.

Confira o evento registrado pela TV ESPORTE MAIS!

Especial
Enio Barboza