23/05/2013

Diretor Acadêmico da FIPEN em entrevista na TV Osasco

O Diretor Acadêmico da FIPEN, prof. José Roberto Rogero, foi entrevistado por Paulo Contim no Programa Invista, da TV Osasco, e falou sobre as novidades da FIPEN! Clique aqui para assistir ao vídeo e compartilhe!

Segundo disse o prof. Rogero durante a entrevista, foi identificado que para escolher uma faculdade, normalmente os alunos buscam por preço e localização. Nesse ponto, estamos dentro das expectativas, pois a faculdade possui fácil acesso e preços competitivos. Mas os alunos precisam também procurar qualidade - no caso da FIPEN, estamos em primeiro lugar na região de Osasco.

O professor apresentou a faculdade, sua estrutura e os cursos disponíveis. Além disso, trouxe uma grande novidade: a parceria com a instituição de treinamento Crescimentum, que oferecerá um módulo diferenciado nos MBA's da FIPEN sobre liderança.