13/03/2020

Coronavírus

A FIPEN vem monitorando dia-a-dia as notícias sobre o Coronavirus e possui um plano alternativo de trabalho no caso das aulas serem suspensas.

Por ora, daremos continuidade ao calendário corrente com suas aulas e demais atividades.

Vale informar, ainda, que adotamos importantes medidas de prevenção. Seguindo os protocolos recomendados pelo Ministério da Saúde, instalamos dispensers com álcool gel nas salas de aulas e demais espaços de circulação, com orientações sobre como manter as mãos limpas. A equipe de limpeza foi orientada quanto à higienização de pias, vasos, mesas da cantina, carteiras escolares, corrimãos e demais espaços Pedimos que evitem cumprimentos sociais como beijos, abraços e apertos de mãos por enquanto.

Estamos certos de que, com serenidade e diálogo, cresceremos ainda mais como comunidade universitária ao enfrentarmos essa situação. Como sociedade, esperamos que os administradores dos sistemas de saúde do nosso país ajam com destreza e honestidade.