14/12/2012

Conheça a Biblioteca Virtual Universitária FIPEN

Além de uma biblioteca física com cerca de 2 mil volumes, a FIPEN – Faculdade Instituto Paulista de Ensino – possui uma biblioteca virtual, denominada Biblioteca Virtual Universitária. Com uma senha pessoal fornecida pela instituição, os alunos podem acessar inúmeros livros de última edição de qualquer lugar.

Segundo Monica da Silva Amaral, Bibliotecária da FIPEN, a Biblioteca Virtual Universitária é constituída pela parceria de 13 renomadas editoras, que disponibiliza na íntegra aos alunos, docentes e funcionários da FIPEN, o acesso a aproximadamente 2.000 títulos de e-books de várias áreas do conhecimento, tais como: administração, letras, direito, medicina, educação, psicologia, dentre outras. Além disso, a plataforma possibilita que o usuário faça a seleção dos livros favoritos, realize anotações sobre o conteúdo dos capítulos, imprima até 50% do total de páginas e obtenha desconto de até 40% para aquisição do livro impresso. Entre os títulos disponíveis para acesso, estão: Teorias de administração, O negociador, Administração de marketing, Criatividade e inovação, Introdução a informática e Como aprender – todos de leitura obrigatória para os futuros administradores!

O acesso é realizado através do site: http://fipen.bv3.digitalpages.com.br/users/sign_in