09/09/2019

Aula Magna FIPEN - 09 de setembro 2019

Fipen teve a alegria de receber o Prof. Me. Rafael Vicente Geraldi Gomes que trouxe aos alunos seu conhecimento e experiência com a palestra Saúde Pública no Brasil e no Mundo.

Rafael é Mestre em Ciências na área Saúde da Criança e da Mulher, pela Fundação Oswaldo Cruz do RJ. Graduado em Medicina pela Fundação Educacional Dom André ArcoVerde - Centro de Ensino Superior de Valença - CESVA (1997).

Além de professor e coordenador do curso de Medicina em instituições de ensino superior, nas áreas de Pediatria, Fisiologia, Farmacologia e Metodologia Ativa; e, subáreas Bioética, Terapia Intensiva Pediátrica e Neonatal, é o responsável Técnico da UTI Pediátrica do Hospital Cruzeiro do Sul em Osasco.

Clique aquie veja o currículo completo do Rafael Vicente Geraldi Gomes.

A Aula Magna aconteceu na noite de segunda, 09, com a presença dos alunos e docentes.