04/09/2013

Aula Magna - Dia do Administrador 04/092013

No próximo dia 09 de setembro de 2013, Dia do Administrador, a partir das 19h30, teremos a nossa aula magna do semestre. O título da aula será: "Planejamento - para marcas, para pessoas, para os novos tempos".

A nossa professora será Gabriela Cruz, segue o plano do evento.

Contamos com a presença de todos.

PROGRAMA DO EVENTO

Título da aula magna: Planejamento – para marcas, para pessoas, para os novos tempos.

Objetivo: Uma reflexão sobre as mudanças que estão ocorrendo no Planeta, nas pessoas, nas instituições... e como isso impacta no planejamento das marcas e da nossa própria vida.

População: Alunos dos cursos superiores de Administração e Tecnologia em Gestão Comercial e Tecnologia em Gestão de RH

Data: 09 de setembro de 2013

Horário: Das 19h30 às 21h30

Conteúdo a ser ministrado:

Mudança no cenário onde estamos inseridos:

• Relação trabalho x tempo x recompensa

• Empreendedorismo

• Liderança nos dias de hoje

• Top down x Bottom up

• Dinheiro x talento x vontade

• Falhas e defeitos

• Empoderamento e motivação

• Como posso fazer a diferença para a minha marca ou para a minha vida.

Recursos audiovisuais e multimídia: Telão, projetor e som.

Docente: Gabriela Cruz

Mini currículo do docente:
O que as pessoas querem saber: Gerente de Planejamento na agência de comunicação Full Jazz – consciência criativa. Responsável pelo planejamento de clientes como Faber-Castell, Transitions, Porto Seguro.

O que eu gosto de falar: Tem paixão por viajar e conhecer novas culturas e idiomas. Já morou em Whangarei (NZ), Montreal (CA), Roma (IT). Fala 5 idiomas. Tudo para poder se comunicar. Sim, fala bastante.

Coordenação: FIPEN – Faculdade Instituto Paulista de Ensino – Rua Euclides da Cunha, 377 – Centro – Osasco – SP.