18/03/2015

Aniversário Fipen 10 anos

Neste ano de 2015, o Instituto Paulista de Ensino, FIPEN, completa 10 anos. Nesse período, esta Instituição de Ensino Superior formou profissionais, gestores, empreendedores e líderes, cuja atuação é destacada no mercado de trabalho pelas competências e fortes valores éticos incorporados.

Ainda que a faculdade tenha crescido, desenvolvendo novos cursos de Graduação, Pós-Graduação e PRONATEC, continua apostando em sua missão que é a de preparar profissionais sintonizados com a atualidade e que valorizam a pessoa humana: um ser que se relaciona com o seu semelhante e o mundo sociocultural que o cerca.

É, pois, momento de agradecermos a todos que ajudaram a construir e a manter a história desta Instituição.

O evento será realizado no dia 27 de março de 2015, a partir das 19h, com a seguinte programação:

- Palavra dos diretores e autoridades;

- Apresentação dos Novos Cursos de Pós-graduação;

- Depoimento do ex-aluno Fernando Oliveira, com o tema: Impacto que a faculdade promoveu em sua vida, em especial, na vida profissional;

- Coquetel.

Confirme, por favor. a sua presença pelo e-mail: secretaria@fipen.edu.br ou pelo telefone 3133-5408, das 14h às 22h até o dia 25 de março.