08/10/2018

A Hora da Virada - Fipen 05/10/2018

Nesta sexta feira nossa faculdade foi palco de uma grande celebração. Iniciada às 19hrs da noite a festa contou com a presença de nosso diretor acadêmico José Roberto Rogero, o corpo docente e a animação de nossos alunos.

Nosso mestre de cerimônia foi o professor Anderson Lucena, que contagiou o público em sua apresentação. Além do coquetel especial contamos com a banda Bandokê e um karaokê especial, com muitas canções e alegria.

A festa foi o lançamento da campanha “Você é a Cara da Fipen”, com um backdrop especial os alunos fizeram fotos profissionais e poderão ser os personagens da campanha 2019. As fotos mais curtidas nas redes serão escolhidas para figurar todas as divulgações da faculdade.

A Hora da Virada já começou na Fipen! E você, vai ficar fora dessa?