18/06/2019

1ª SIC FIPEN - CNPq

Ontem, 17 de junho, demos início a 1ª SIC – Simpósio de Iniciação Científica FIPEN CNPq.

Até quarta os alunos apresentarão seus artigos, painéis e TCCs realizando na prática aquilo que foi compartilhado em sala de aula durante o semestre e, para alguns, durante todo o período do curso.

Essa boa prática permite que o aluno FIPEN vá para o mercado com uma bagagem de conhecimento teórico e prático muito valorizado por aqueles que contratam e querem ter na equipe profissionais que saibam pensar e solucionar problemas.

O evento contou ainda com a exposição do Brechó Dona De Si, loja itinerante da ex aluna Joelma David, que resolveu empreender após descobrir na faculdade seu tino para o negócio.

Faço um convite a você que quer ver como ensinamos na FIPEN e como nossos alunos devolvem esses ensinamentos à sociedade.

1º Simpósio de Iniciação Científica FIPEN CNPqsegue com apresentações hoje e amanhã, das 19h às 22h.

Vem pra FIPEN!

FIPEN